Informações sobre inscrição



Uma vez que não dispomos de projeto de apoio ou fomento próprio para o III SENAPOP, a cobrança de inscrições se dará tão somente como forma de contribuição autogestionada na promoção do evento Não haverá qualquer pagamento de pro-labore, hora/aula ou similar, seja para convidados, seja para organizadores.

Todo recurso arrecadado será aplicado na promoção do evento. Haverá prestação de contas online e estará disponível antes, durante e depois do mesmo, em seu site.


Os valores fixos de inscrição para o evento são:

  • Estudantes de ensino fundamental, médio e/ou graduação, e militantes de movimentos sociais e populares --------- R$ 15,00

  • Estudantes de pós-graduação, técnicos, profissionais de saúde, educação e outros setores sociais, docentes de instituições públicas ou particulares ---------- R$ 25,00



A inscrição deve ser feita através do formulário online encontrado neste sítio eletrônico:



Os interessados devem preencher o formulário e, no ato da inscrição, submeter o trabalho caso pretenda fazê-lo. O sítio eletrônico não permite edição após a submissão, portanto o procedimento deve ser realizado com atenção.

Todo anexo deve ser enviado por e-mail, como por exemplo, os trabalhos formatados pelas regras do III SENAPOP, bem como o comprovante de pagamento da inscrição. Ao fazê-lo os interessados devem endereçar seu propósito no título da mensagem e deixar claro no corpo de texto seus dados (nome, trabalho, cidade, estado, etc.), bem como sua intenção.

O e-mail do evento para anexar os documentos, entrar em contato e sanar qualquer dúvida é: iiisenapop@gmail.com

E, por último, os dados bancários para o depósito da inscrição são:

Severino Pedro Felipe (Membro do EXTELAR)
Banco do Brasil
Ag.: 1636-5
C.C.: 16597-2

O depósito deve ser realizado com um prazo de até quatro (4) dias após o ato de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário